Como seria o Primeiro Encontro ideal?

Que tal saber como os meninos e as meninas gostariam que fosse o primeiro encontro ideal?

Mais uma vez perguntei em meu Twitter para os leitores do blog como seria o primeiro encontro ideal, vejam as respostas:

GCarvalho7: Anoite, em uma festinha, com churrasco, showzinho de violão dedicado a guria e amigos...

_maripn: seria num lugar calmo e com pouca gente. E com música baixa e agradável.

ThiagoITP: acho que o encontro ideal seria em um esquenta na casa do amigo, bebendo e se preparando pra balada...

tapaiva_: Como se fosse um piquenique na praia, a noite uma fogueira e o menino com um violão. Simples mas perfeito pra mim.

ArielLaguna: entao pra mim seria levar ela em um cinema depois dar uma volta com ela pela praia e ficar falando das coisas q eu aprontava pra ela rir, e depois compra uma presente muito fofo kk

thaiituti: Seria na praia.. durante o dia em uma pedra, os dois olhando o mar sem muito o que fazer ;D acho legal, porque assim você conhece a outra pessoa.

peidodeveia: Na sala de aula vazia, só eu e ela com a Jigglypuff cantando "I love you Baby", daí adormeceríamos e iriamos acordar sem saber o que aconteceu, apenas pelados e depois transariamos.

Gi_Giovannaa: Em algum lugar tranquilo com música boa, sentar e conversar, depois comer alguma coisa.

viniiib: Na minha opinião um encontro ideal tem que ser um encontro nada muito sério, em um lugar simples que agrade aos dois, ou até mesmo uma festa, um local que os dois se animem!

carlasuffi: acho que meu encontro ideal seria a noite em uma fogueira e o menino com um violão >< E pra você, como seria o primeiro encontro ideal? Deixe nos comentários!